Laboratório Apolo será responsável pelas análises clínicas do clube

O Boston City FC Brasil anuncia a parceria com o Laboratório Apolo. A princípio, a instituição fica responsável por todas análises clínicas do clube, porém, novidades estão por vir.

Além dos exames, está sendo estudada a melhor forma para criar um Cartão Benefício que promoverá descontos na rede de laboratórios.

“Essa parceria é de suma importância para nós do clube. O Apolo tem uma presença profissional muito boa e tê-lo ao nosso lado só irá somar em todos os aspectos. Será uma parceria de muito sucesso, com certeza”, falou o CEO do clube, Renato Valentim.

Todos os testes RT-PCR e exames clínicos para atletas, colaboradores e familiares serão feitos no Apolo quando necessário.

“Nosso profissionalismo está mais uma vez sendo cuidado por empresas e pessoas de confiança e competência. Termos o Apolo ao nosso lado nos dá a certeza de que nossos atletas e colaboradores estarão em boas mãos e teremos resultados certos em nossos exames e testes” finalizou o Manager do Boston City FC Brasil, Ricardo Drubscky.

“Esta parceria entre o Laboratório Apolo e o Boston City tem tudo para ser um sucesso, trará benefícios para atletas, familiares de atletas, funcionários das duas empresas e é claro ao público em geral de Manhuaçu e região. Os atletas e comissão técnica do clube serão testados rotineiramente através do teste do antígeno para Covid-19, realizado para identificar a infecção atual de Coronavírus em indivíduos. Além disso, um programa de benefícios para torcedores e clientes do Laboratório Apollo também está sendo desenhado e será lançado em breve”, finalizou Flávio Reis de Abreu, Bioquímico e Diretor Técnico do Laboratório Apolo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *