Na tarde da última terça-feira (22 de fevereiro), o Presidente do Boston City FC, Renato Valentim, esteve presente na obra do Complexo Esportivo do clube em Manhuaçu, Minas Gerais.

“Feliz por estar de perto vendo o andamento das obras. Está um pouco atrasado devido as chuvas, mas esperamos que nos próximos meses possamos inaugurar nosso Centro de Desenvolvimento de Talentos, que sem dúvida será um marco para o Boston City FC, para Manhuaçu e toda a região”, falou o presidente, que completou.

“Quero agradecer a todos que estão diariamente trabalhando para que esse sonho se torne realidade”.

Também estiveram presentes na visita o Diretor de Operações, Wanner Dornelas, e Júnior Chavare, ex-dirigente de futebol com passagens pelo Bahia, Atlético-MG, Grêmio e São Paulo, que acompanhou tudo a convite do Renato Valentim.

“Vi uma estrutura em pleno desenvolvimento, uma estrutura que será sem dúvida uma referência no país e também uma alavanca para o desenvolvimento, não só para Manhuaçu e região, mas para todo o futebol mineiro. O projeto realmente é de muita qualidade e possibilidade de resultados futuros”, disse Chavare.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *